Guia IndikaBem
Publicado por

God of War, o “Deus” do Playstation 3

God of WarApós 3 anos Kratos, um dos personagens mais icónicos do mundo dos games retorna em mais uma aventura inédita, encerrando com chave de prata (sim, não chegou a receber os louros dessa vez) sua participação na brilhante trajetória da plataforma da Sony.

God of War Ascension chegou as lojas durante essa semana, não com a proposta de dar continuidade a história de God of War 3 mas sim de introduzir outros elementos a série e abordar acontecimentos ocorridos antes mesmo do primeiro jogo quando a plataforma ainda era o Playstation 2, o que talvez tenha sido a grande falha de um grande jogo com um enredo não tão grande assim.

Esse capítulo se passa 10 anos antes de Kratos se tornar o Deus da Guerra, após derrotar Ares em uma luta tomada por vingança e desejo pelo poder, aqui podemos ver pela primeira vez um protagonista mais humano, mas ainda assim tomado pelos propósitos que já conhecemos de suas futuras aventuras. Infelizmente a história não evolui muito além do que já conhecemos, por isso, nesse aspecto o jogo fica com um leve gosto de “mais do mesmo”, o que acabou empobrecendo uma característica sempre muito rica em todos os jogos da série.

Em relação ao aspecto gráfico somente nos resta agradecer, pois o que já era bonito nos jogos anteriores ficou ainda melhor, se tornando sem dúvidas graficamente o melhor jogo da série e um dos melhores já visto, mas ainda assim esse não é o grande atrativo da série, pois finalmente foram atendidos a milhares e milhares de pedidos por uma experiência multiplayer, a qual gerou opiniões controversas, mas ainda sim por ser a primeira conseguiu cumprir sua proposta de forma eficiente. O sistema online permite aos jogadores realizarem batalhas de até oito jogadores, no qual o propósito gira em torno de conquistar cenários aleatórios para assim obter recompensas dos Deuses Gregos.

God of War Ascension não traz o mesmo brilho de seu antecessor mas sim busca brilhar aonde nenhum jogo da série havia brilhado antes, talvez ainda não tenha alcançado seu lugar no Olimpo mas já sabemos que Kratos sabe o caminho e no futuro o veremos no topo do mundo novamente.

Bruno Muller

Fonte da imagem: God of War Ascension (Créditos e divulgação)

Share and Enjoy

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
0 0 103 23 agosto, 2013 Games agosto 23, 2013

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escolha seu idioma

Busca

Posts Relacionados

SIGA

CURTA

Pinterest
Email
Print
WP Socializer Aakash Web