Guia IndikaBem

Battlefield 4 e Playstation 4

Battlefield 4 e Playstation 4Eaí pessoal? Tudo bem?

Hoje queria contar um pouco sobre o Battlefield 4 e o Playstation 4

O Battlefield 4 tem muita novidade. Bom, a versão beta do game vai estar disponível no início de outubro, vai estar disponível no Play 3, no Xbox 360 e no PC. O game no PC, Xbox One e Play 4, vai rodar 60 frames por segundo, isso a gente já sabia. Vão ter 64 jogadores e 2 comanders, 2 comandantes. Isso ai está confirmado para o PC, Play 4, Xbox One.

Tem um sistema dentro do jogo eu diria, não sei o nome exato disso, mas tem um negócio novo que eles lançaram pro jogo, não é novo, mas que eles divulgaram que se chama levolution. O que é isso? É um sistema que gera ambientes completamente dinâmicos, tanto em grande escala, quanto em menor escala.

Então, numa pequena escala a gente vai ter extintor explodindo e atrapalhando a visibilidade, carro sendo destruído e tocando o alarme, a gente vai ter lâmpadas que podem ser destruídas, o ambiente fica escuro, aí você tem que usar a visão noturna. A gente também pode ver esse levolution sendo utilizado em grande escala, como por exemplo, marés fortíssimas causando inundações, a gente vai ter as destruições em massa e a ideia disso é tornar o game único. A gente nunca vai ver duas partidas iguais, porque cada partida vai ter o seu desenrolar e suas próprias catástrofes, alguma coisa do tipo. Então eu achei muito legal esse sistema aqui.

E além disso, o pessoal da EA detalhou um pouquinho mais o modo Premium do Battlefield 4. Então, como um assinante Premium você vai receber o seu conteúdo sempre uma semana antes do lançamento normal. E o que é conteúdo? Novos modos de jogo, novas armas, novos veículos e também as expansões. E as expansões são, Chini Rising, Second Assault, Naval Strike, Dragon’s Teeth e Final Stand, ou seja, cinco expansões. É um game que vai ter uma vida útil de 2 anos, então achei que é um número ideal de expansões, não vai ser nem muito corrido, mas também não vamos ter que esperar muito tempo pelas expansões.

E um modo novo de jogo é o obliteration, você vai ter como objetivo destruir uma localidade inimiga e o inimigo vai ter o mesmo objetivo. Você tem uma bomba no mapa para utilizar, então vai ser uma guerra bem louca esse modo de jogo. Eu estou empolgado.

Enfim, eu vou citar um game que é da Capcom que vai ser exclusivo do Xbox One, ele teve um trailer recentemente divulgado e me deixou muito empolgado, o Dead Rising 3.

Eu curto muito jogo de zumbi, curti demais jogar o The Last of Us,que não cita os inimigos como sendo zumbis, são infectados, mas não deixa de ter aquela ideia de zumbi. Gostei muito do The Walkind Dead: Survival Instict que fez uma série aqui que a galera adorou. Stay of the key eu trouxe pro canal também, fui meio que obrigado a parar, porque o jogo tava muito bugado o save game não estava funcionando direito, mas é um game muito legal. E tem mais um jogo no estilo pra gente trazer aqui para o canal. To empolgadão com ele, e o trailer novo está bem louco.

Enfim, pra encerrar galera. Playstation 4 está com data de lançamento. Sim! Finalmente eu sei pra quando ficar ansioso. Eu to ansioso já, mas pelo menos agora eu sei quando a minha ansiedade morre. A minha ansiedade morre no dia 15 de novembro, que é o lançamento do Play 4 na América do Norte, aqui no Canadá e Estados Unidos. Para o resto da América, América Latina e para a Europa, a data de lançamento é 29 de novembro, então a gente tem ai, 15 de novembro, Canadá e EUA e o resto 29 de novembro. Vou estar no aguardo. Assim que eu pegar o Play 4 vou fazer umboxing e vou trazer game play aqui pra vocês, tenham certeza, o canal vai estar repleto de conteúdo do Play 4, assim que eu pegar o console. Obviamente a mesma coisa vale para o Xbox one.

E no Play 4 foi muita coisa falada, queria citar alguns games que me chamaram a atenção. Então vamos lá, de game que a gente já conhece Assassin’s Creed IV Black Flag e Watch Dogs foram um pouco mais mostrados e o pessoal meio que oficializou. Isso eu já sabia, acho que a galera já sabia, mas eles mostraram trechos exclusivos para o Play 3 e o Play 4. Então, quem jogar em plataforma Microsoft, esses game vão ter conteúdo a menos. E eu acho isso meio sacanagem, mas a industria dos games funcionam dessa forma. Tem esses contratos de exclusividade, Call Of Duty tem conteúdo extra sempre no Xbox live antes, e agora a gente vai ter isso acontecendo com alguns games da Ubisoft.

Outros dois games que eu queria citar, tem um game que se chama Everybody’s Gone to the Rapture, é um game, tipo, meu, é esquisito até, ele tem um estilo gráfico único, partes preto e branco, partes coloridas e tem um clima de suspensa e terror que eu achei bem interessante e acho que vocês vão achar interessante também.

E o último game que eu queria citar nesse vídeo é o Rime, o Rime está sendo desenvolvido pela Tequila Works e é um game que me parece estar lindo. Ele tem um estilo gráfico que me chamou a atenção, me lembrou até do Sheldon of the Colossus, com um estilo que não é uma simulação da vida real é um jeito meio cartoonizado, mas muito bonito. Um game que parece que vai ser de muita aventura, a gente não viu muita coisa, mas o que a gente viu empolga.

Enfim galera, era isso que eu queria trazer pra vocês hoje. Espero que vocês tenham curtido. Tem muita novidade no mundo dos games, eu estou super empolgado com os lançamentos e espero que vocês também.

Muito obrigado pelo apoio e carinho de todos.

Share and Enjoy

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
0 0 291 06 setembro, 2013 Games setembro 6, 2013

Sobre o Autor

Pessoal, tudo bem!? Espero que sim! Há algum tempo recebi o convite para escrever para o Indika Bem. Fiquei muito feliz, porém infelizmente não tenho tempo o suficiente para aceitar um compromisso do tipo. O que fiz, então, foi aprovar a transcrição de alguns vídeos meus para texto, e essas transcrições serão colocadas aqui no Indika! Vocês terão a oportunidade de ter em texto informações que já compartilhei. Será uma forma fácil e rápida de relembrar fatos que já disse, ou de aprender com mais detalhes sobre como funciona a vida no Canadá. Espero que aproveitem a oportunidade de me conhecer e de conhecer um pouco mais do Canadá (e da América do Norte como um todo)! Além disso, quinzenalmente, vocês terão no Indika textos de Perguntas e Respostas, minhas opiniões sobre games, eventos e muito mais! Muito obrigado pela atenção! =) BRKsEDU

Ver mais matérias escritas por Transcrição de Eduardo Benvenuti

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escolha seu idioma

Busca

Posts Relacionados

SIGA

CURTA

Pinterest
Email
Print
WP Socializer Aakash Web