Guia IndikaBem
Publicado por

Crescer na dificuldade

Crescer-na-dificuldadeTodos nós gostamos de uma manhã de domingo. Um momento em que estamos relaxados e que não queremos fazer nada. Mas ao comparar a vida com uma manhã dessas, é ai que as coisas não seriam como gostariam que fossem. Pois ninguém vive de “manhãs de domingo”. Em muitas vezes nós crescemos e amadurecemos ao longo da vida com as passagens que vivenciamos e nela atuamos. Será que viver apenas de manhãs assim poderíamos ser felizes?

Ninguém quer que sua vida seja obstáculos atrás de outros. E mesmo antes de chegar a este ponto, rezamos e torcemos pra que nada acabe assim. Queremos viver numa vida chamada – zona de conforto. Mas me diga ai quem é que cresce com zonas de conforto? Ninguém. Pense em você no sofá com o controle remoto. Você nem levanta ou faz esforço algum para aprender algo, e ao passar de alguns minutos o sono chega e você adormece. A vida é assim. Quando não atuamos, nada fazemos, logo o nosso corpo cansa dessa rotina de marasmo, sem nada acontecer e fazer. Sem ao menos decidirmos pelo o que queremos, e ai o corpo adoece e falece. Falece porque não lutamos para superar os obstáculos que em TODOS os passos que damos, encontramos.

Viva a sua vida esperando ter momentos dificéis em que decisões precisas façam parte dela e que você terá que decidir qual rumo tomar, mas sem que isso o transforme em algo mais baixo que o chão. As pessoas não devem desejar viver apenas num lugar com um mar paradisíaco como uma manhã de domingo. Temos que estar fortes para tudo pois tudo aquilo que vem do homem, o homem saberá resolver. Sempre seja forte e encare sabendo que ao mesmo tempo, estarás aprendendo mais e mais, para que no próximo passo que tenhas que cair, estarás mais forte e inabalavél.

DICA Leia Também:

Outras crônicas teens

INDIKANDO

Vídeo: Superando obstáculos.

Fonte da imagem: noticiadesurfista (Créditos e divulgação)

Share and Enjoy

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
0 0 129 01 março, 2013 Crônicas março 1, 2013

Sobre o Autor

É um personagem garoto de 17 anos que como muitos já passou por muitas experiências do cotidiano dos adolescentes. Tem o melhor de MUITOS mundos! Ele curte muito o mundo POP e é fascinado pela tecnologia e mídia. O novo o atrai. Por ter personalidade forte e característica, prefere por em palavras o que pensa e sente. Deixando com suas palavras a informação sobre tudo que acontece no mundo TEEN, uma mensagem para os pais e o humor da cultura POP que só ele consegue expressar em seus textos. (palavras do autor do Chicolicious)

Ver mais matérias escritas por Chicolicious

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escolha seu idioma

Busca

Posts Relacionados

SIGA

CURTA

Pinterest
Email
Print
WP Socializer Aakash Web